Página Inicial | São Francisco - RO -

Sexta, 20 Outubro 2017 12:23

Visita do Conselheiro do TCE

A Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé, na manhã desta quinta feira 19/10/2017, recebeu a visita Técnica do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, através do Conselheiro Valdivino Crispim de Souza e Assessoria, composta pelos seguintes Servidores: Valdelice Vieira, Jessé Silva e Vagner Gonçalves.

A visita teve como objetivo apresentar Ilustríssimo Conselheiro Crispim como novo relator do Município de São Francisco do Guaporé, o Conselheiro Crispim colocou-se a disposição da Câmara Municipal para sanar duvidas e ajudar a formar diretrizes da boa pratica administrativa.

A Equipe do Tribunal de Contas foi recebida pelo Presidente da Câmara Excelentíssimo Senhor Milton de Jesus e sua equipe administrativa, o Presidente Milton de Jesus disse que a Câmara Municipal, recebeu com grande satisfação a equipe do TCE, e as informações trazidas por este órgão de controle externo tem sido fundamental para uma boa administração.

Além de duvidas sanadas pela equipe do Conselheiro Crispim, o Presidente Milton de Jesus agradece também pelos elogios a nossa cidade em especial a Câmara Municipal.

Assessoria interna.

Câmara de Vereadores de São Francisco

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7:00 ÀS 13:00, DE SEGUNDA FEIRA Á SEXTA FEIRA.

Endereço: RUA RONDÔNIA, 2.811 - Alto Alegre - CEP: 76.935-000.

Câmara Municipal © Todos os direitos reservados.