Página Inicial | São Francisco - RO -

Terça, 26 Fevereiro 2019 11:59

Primeira Sessão Ordinária de 2019 é Transmitida ao vivo, via Facebook

Primeira Sessão Ordinária de 2019, marca o inicio das transmissões ao vivo, via facebook.

Na noite da ultima segunda feira, dia 25 de fevereiro de 2019, foi realizada a 01ª Sessão Ordinária do Primeiro Ano do Segundo Biênio da Sexta Legislatura, sessão que deu inicio aos trabalhos no ano de 2019, com algo que vai ficar marcado na história do Legislativo Municipal, o inicio das transmissões ao vivo, via Facebook.

Esse já era o desejo da população em acompanhar os trabalhos do Legislativo, onde muitos não conseguem participar das Sessões presencialmente no Plenário da Câmara, mas agora com as reuniões sendo transmitida ao vivo, via Facebook, a população além de ter conhecimento do trabalho que está sendo realizado por seus representantes do município, ainda terá a oportunidade de participar da interação via redes sociais.

Os vereadores ficaram satisfeitos com o alcance da primeira transmissão, que terminou com 1.202 visualizações. Lembrando que as gravações ficarão disponíveis na pagina do Facebook da Câmara Municipal, para que a população continue com o acesso e interação com os seus representantes.

O Presidente Geferson dos Santos avisa a toda a população que as Sessões Ordinárias serão realizadas todas as segundas feiras às 19 horas e 30 minutos.

Câmara de Vereadores de São Francisco

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7:00 ÀS 13:00, DE SEGUNDA FEIRA Á SEXTA FEIRA.

Endereço: RUA RONDÔNIA, 2.811 - Alto Alegre - CEP: 76.935-000.

Câmara Municipal © Todos os direitos reservados.